Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Eu..

Bem.. EU... qe dizer...


Eu sou EU! Mais ninguém é como eu, seja isso bom ou mau. Acho qe a minha principal característica é a teimosia! Arre! Nunca admito qe errei e dou sempre a volta à situação mostrando qe afinal até tinha um pouco de razão. Não peço desculpa. Tenho objectivos marcados na minha vida. Costumo ser do contra (mesmo qe concorde gosto sempre de ser do contra). Quando meto uma coisa na cabeça vou até ao fim para a conseguir. Sou muito vingativa. Vou até onde puder para me vingar de algo qe me façam. Talvez nao devesse. Gosto de rir. Odeio qe me imitem, deve ser das piores coisas qe me podem fazer, MESMO, não suporto e fico mesmo chateada... Adoro música. Odeio a mentira. Adoro estar com os meus amigos. Odeio sentir o "meu espaço" invadido, prezo imenso a minha liberdade e não gosto de sentir qe a estou a perder. Amo chuva, trovoada, tempestade! Farto.m demaisado depressa das coisas. Odeio rotinas. Perdoo mas não esqeco. Odeio qe se metam na minha vida. Sou simpática e antipática. Também tenho os meus dias "não". Acho mesmo qe a palavra "não" é a minha preferida. Sou bruta. Sou meiga. Sou compreensiva. Sou fria. Não mostro os meus sentimentos (excepto através da escrita) e perco imenso por isso. Adoro teatro. Amo o Dr. House. Gente falsa irrita-me! É-m indiferente qe falem mal de mim nas minhas costas! Sinceramente? Vão-se fod*r! Não tenho paciencia! Se falam de mim é porqe de alguma maneira as incomodo. Inveja? talvez... mas de qe? de ter uma vida sossegada de ter amigos verdadeiros e nao me meter em confusões? Provavelmente. De qualqer maneira essas pessoas irritam-m! Qe essas pessoas tenham exactamente o dobro do qe me desejam a mim!
Vivo em funçao da minha felicidade. Já cometi erros (também quem nao o fez?) mas em vez de chorar sobre leite derramado e dizer qe me arrependo, uso-os para aprender e seguir em frente. Namorado? Bem, as raparigas da minha idade parecem sei lá o qe! credo! nao pensam noutra coisa! Passam a vida a falar dos ditos "gajos"... por amor da santa! tanto assunto interesante de qe falar e elas parecem umas taradas qe nao falam doutra coisa... o qe vale é qe há excepções! Qe rico "meu bem" qe apareceu na minha vida! sem ela ja tinha eloquecido à muito.. Obrigado Amiga! E a outra porreira qe vive À minha frente também! ; ) Mas, ter um namorado, embora importante ter alguem especial, não é um assunto perioritário na minha vida, nao vivo em funçao do amor ou assim. Não acredtito em amor eterno. Apenas acredito qe 2 pessoas acabam por aprender a viver juntas e se conformam com a sua situação. Gosto de ter amigos mais velhos qe eu ( estranho... ia jurar qe so a "tókia" é mais velha qe eu.. hahah Como disse antes, há excepçoes. Neste caso belas 3 excepçoes . Adoro o humor. Não pratico nem me interesso por nenhuma religião. Gosto de estudar a mentalidade humana. Gosto de fotografia. Gosto de escrever. Idade? ...física? 15 quase 16... psicológica? pois... sinto-me mais adulta qe algumas pessoas da minha idade mas por vezes só qero regressar à infância. Adoro cantar, mas nao tenho jeito para tal. Na maioria das vezes as pessoas qe me conhecem de vista julgam-m bruta ( talvez nao estejam totalmente enganados.) e convencida (esta é qe nao percebo... :s ) Considero-m sociável. Projectos de vida? O meu maior sonho é ter uma carreira de grande sucesso! seja la em qe área for... Gosto da representação, psicologia, engenharia ambiental... por aí. Adorava ir à Rússia. Odeio qe me ponham à prova... Os meus amigos conhecem-me melhor qe ninguém. Só eles podem acrescentar alguma coisa sobre mim. Conhecidos tenho muitos.. Mas para contar os meus amigos, 5 dedos chegam e sobram.

Objectivo de vida: SER FELIZ! Bem, esta sou EU!

8 comentários:

  1. Concordo com o objectivo...
    Bem mereces :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. cheira.m qe nao lest o texto todo... mas é só uma sensaçãozinha... hahahah

    ResponderEliminar
  3. na na...li todinho!
    haha
    gosto de saber tudo ne?
    :P

    ResponderEliminar
  4. The Purple Teen Wizard11 de setembro de 2007 às 18:01

    eu sei uma coisa sobre ti... tu guardas montes de segredos de certeza como todas as raparigas (ou será que és diferente e pedes à xana pa tos guardar por ti? Afinal, ela guarda os segredos a mais do que sete chaves...

    ResponderEliminar
  5. The Purple Teen Wizard11 de setembro de 2007 às 18:02

    e ja agora nao digas palavroes ta bm?

    ResponderEliminar
  6. pinela.. so disse um palavrao pq as pessoas me deixam mesmo irritada! é mais forte do qe eu!

    ResponderEliminar
  7. Não se irritem... meu deus... um palavrao as vezx ate sabe bem... realmente es unica...:P pelo menos uma coisa deste texto e vdd verdadinha... ela e uma grande amiga... fica bem e se feliz...

    ResponderEliminar
  8. :p muito obrigado johnny!

    realmente qual o problema de um palavrao de vez em quando..? este pinela pah!

    ResponderEliminar