Páginas

sábado, 8 de setembro de 2007

Friends.. 2

Sim, este post é inteiramente dedicado aos meus amigos! Não sao muitos, mas são optimos!
Alem da ja referida no outro post, eu tenho mais 3 pessoas em qem tenho total confiança.

Para começar, aqele rapaz qe tem uma pancada qe minha nossa!!! Ai rapaz... ate a atar os sapatos ja te ensinei! ja te disse qe és um porreiro? Passo optimos momentos contigo.. Aqelas maluqices dos feitiços só mesmo tuas! És o melhor companheiro de mesa pah! ; ) Mesmo qe acordemos num dia "nao" este rapaz tem sempre uma na manga qe nos faz rir até doer a barriga! A tua pancada é do tamanho do evarest! Desculpa qlqer coisa :D Gosto de ti rapaz!

Depois ha outro rapaz impecavel! Começamos meeesmo mal! Odiavamo-nos! Lembras-te? Qe cromos qe eramos porra! :p Ja o conheço à 10 anos... e posso falar com ele sobre tudinho! Também ja te disse qe és um grande fixolas? Oh pah... ja "funceminas" como um irmao!...
Ja passamos optimos momentos juntos (ei! nada disso heim?! :p ) aqelas aulas de tic foram demias! " e pah! daniela! troca comigo! ficas com a eduarda e eu com o pinela ja nao a aturo mais! eu faço e ela apaga! ela é insopurtável pah!" Hahaha Chatear-te é tao engraçado! É qe tu tens uma paciência... arre! devias ser beatificado rapaz! ; ) Gosto de si Johnny!

And the Last but not Least... A companheira das sessoes house! Ele é tao perfeito nao é?? <3 Conheço-te à quanto tempo?? Sei lá... Imenso! Sobre ti qe dizer?.. Nao me ocorre nada pah! Bem.. sabes qe podes contar comigo sempre, por qe motivo seja! E desculpa qualquer coisinha... Beijoo enorme!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vejo k nao resistis t em criar um blog... eheheheh... aulas de TIC... já não vamos ter mais... ;P

    ResponderEliminar
  3. :) fofinho... continua a escrever...
    gosto..
    :P

    ResponderEliminar