Páginas

sábado, 15 de setembro de 2007

Leave me alone, ya?

So qeria qe existisse outro mundo onde so eu pudesse estar. Estou farta. Há sempre gente a chatear, gente a meter-se na minha vida. Qero puder estar sozinha. Sobre as minhas proprias regras. Não qero ter gente sempre a mostrar o qe esta errado em vez de me encorajar. Nao qero ter gente qe passa a vida a comprar-se comigo (Odeio o.O ). Nao qero qe as pessoas me usem. Estou farta de esperar qe as pessoas mudem!! parece qe nao entendem, ou talvez nao qeiram entender! Gente estúpida, fútil e ignorante.
Só qeria poder estar sozinha. So com duas ou três pessoas. Aqelas com qem tenho estado nos ultimos anos quase diariamente e qe me conhecem melhor do qe talvez eu mesma. Aqelas pessoas com qem posso pensar alto ( os meus amigos verdadeiros). Qero qe aqelas pessoas qe se fazem passar por minhas amigas e depois falam mal nas costas se vao lixar. Nao tenho, nem tenho de ter, paciência!
Qeria qe houvesse esse lugar so meu para poder ter a minha vida! e vive-la sossegada. Nao qero gente a invadir o meu "espaço". Odeio! odeio qe mexam nas minhas coisas e qe andem a "bisbilhutar". Leave me alone! Nem posso pensar! sinto-m clautrofóbica! sinto qe nao tenho espaço! tudo esta em cima de mim! Ainda so nao elouqeci porqe à 10 anos qe conto com o apoio incondícional do J.P., à 6 do Meu Bem e à 4 do pimpas :p Eles teem estado sempre la! Ok, o "meu bem" fica la na escola à hora de almoço e tal, tem avanço! hahah ( ouviram j.p. e pimpas?! é favor passar a comer la na escola...)

Qero espaço. Qero qe a minha vida seja so minha! Qero paz e sossego! :@ Será assim tao dificil?! Arre! Qero ir viver para outra galáxia!

3 comentários:

  1. The Purple Teen Wizard16 de setembro de 2007 às 18:12

    bigado pla consideraçao :)

    ResponderEliminar
  2. Sobre o começar a comer na xcola... nao sei bem... :P ... post fantastico...

    ResponderEliminar