Páginas

domingo, 9 de setembro de 2007

Friends...

Mas porque se torna difícil exprimir o que sentimos? Porque é dificil dizermos às pessoas de quem gostamos "gosto de ti" ou "adoro-te"?? Talvez porque a vida nao é fácil... Mas bem, ninguém é obrigado a ficar aqi a ler isto, e se achar piroso, qe ache! Não qero saber.. É apenas um desabafo...
Um dia gostava de poder chegar ao pé da minha amiga (nao é uma conhecida... é a Minha Amiga!) e abraçá-la... Agradecer.lhe por tudo o qe fez por mim, por me ter ouvido quando percisei, pelos conselhos, pelas conversas só nossas, por ter a disponibilidade toda para mim qdo mais preciso, por gostar de mim como sou. Qeria gritar ao mundo qe a adoro e é assim como uma irmã... Não, não lhe chamo "mana" e sinceramente, odeio isso. Mas ela é assim, uma amiga Perfeita! Sei qe venha o qe vier posso contar com ela... Estamos juntas quase diáriamente à 5 anos e nunca nos cansamos uma da outra.. Há sempre tema de conversa.. E mesmo qe aos olhos dos outros parece estúpido, para nós faz sentido, são aqelas conversas qe nos temos! : )
Só lhe posso agradecer! Obrigado por me pores os pés bem acentes na terra, por me ajudares, por seres Minha amiga! Obrigado Meu Bem! ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário