Páginas

domingo, 16 de setembro de 2007

Momento perfeito

Momento Perfeito. Sabe tão bem. Estar só, a ouvir aqelas músicas qe transmitem o qe pensamos. Daqelas qe sem nos apercebermos ja estamos de lágrima no olho. Adoro! Neste caso estou a escrever ao som de "Qebramos os dois" dos Toranja e "Soulmate" de Natasha Bedingfield. Só qero momentos destes... Não qero ver ninguém. Pq muito provavelmente qem qer qe possa ser vai meter-se na minha vida, meter-se onde não é chamado, desiludir-me ( ou melhor, mostrar-me qe não mudou! :'( ) Damn it!



Gosto de pensar... Estar assim... Sozinha... Ouvir música... Pensar nas coisas boas e nas más, no qe mudou, na maneira como eu mudei e como as pessoas me fizeram mudar. Enfim, My Myself & I.


Phoudasse! Pq as pessoas nao entendem qe nos magoam?! Secalhar entendem, simplesmente não qerem saber! Realmente, se formos a ver, temos a vida cheia de ínuteis! Só posso agradecer ao meu trio maravilha por me terem dado apoio sempre! Já disse qe vos amo? mas meeesmo? Opah, qe coisa! Qe era eu sem vces? M**da de vida mesmo… Melhores dias virão ( esperança inútil ). Estou-m a borrifar para o qe os outros pensam… Ah caraças! Os meus amigos são os melhores! <3 Digam o qe qiserem! Infantis?? Vão-se phoder! São meus amigos! Qero lá saber do qe dizem. Nada do qe me digam me vai fazer mudar de ideias.



Qero fugir daqi e levar os meus amigos. Esta cidade, peqena por sinal, leva-me à loucura, À beira do suicídio! Qero paz!... Não qero ter de pensar no qe vou dizer, pois a verdade vai chegar distorcida ao resto das pessoas. A má língua está em todo o lado! Não tenho paciência.

“Campónia”?! O pah! Vai-t lixar! Vive a tua vida e deixa a minha em paz! Pode ser?

“Cresce e aparce”, “Vai lá fazer qeixinhas à mamã” ?! Tu secalhar nem sabes qem é a tua mãe biológica pah! Cala-te! e não fales do qe não sabes! Pára de dar ouvidos a qem não merece. Talvez não te digam a verdade. Pode ser qe um dia percebas com qem te dás. Mas também, “diz-m com qem andas, dirte-ei qem és!” …

Àqelas pessoas qe se fizeram passar por minhas amigas e dpois foram dizer merdas nas minhas costas: Fodam-se! Deixem-me em paz! Porra! Estou numa escola diferente. Tenho amigos diferentes dos vossos e mesmo assim não me largam! Eu não qero saber de vocês para nada… Só peço qe façam o mesmo em vez de invertarem histórias…

Àqelas pessoas qe vivem em função do qe eu faço, do qe digo, da maneira como faço, para me copiarem: Porra! Será qe sou assim um exemplo tão bom a seguir? Oh cum’caneco! Arranjem vida própria! Gostos vossos. Amigos vossos. Deixem as minhas coisas! Creeedo! Qe canseira! Odeio isso! E depois não fazem favores aos outros para os outro não terem coisas iguais… Dass.. Já pensaram qe eu tb posso não gostar de haver gente quase minha sósia?!

E ainda Àqelas pessoas qe pensam qe têm o rei na barriga: Eu talvez também percise de ajuda! Não são só vocês qe têm problemas! O mundo não gira À vossa volta! Nem coisa parecida… Reflictam e pensem qe ganhariam mais atenção e a tal desejada popularidade se deixassem de ser egocêntricos e pensassem em dividir. Não sou sempre eu qe tenho de vos fazer favores. Eu também preciso qe vocês mos façam!



I just want some peace in my life…

4 comentários:

  1. The Purple Teen Wizard16 de setembro de 2007 às 18:18

    e verdade... mas tb e uma saraivada de palavroes e erros ortograficos...

    ResponderEliminar
  2. erros?... hmm? onde?..

    e pah.. e palavroes, pronto... :p

    o qeq qeres pimpas?
    enervei-m!

    :p

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ah! Não sou só eu a dar erros...
    Sabx xte post tem muita vdd... ha pessoas horriveis... mas pronto... exax pexoas existem sempre...

    ResponderEliminar
  4. o pah!

    um de vces dois me pode dizer onde estao os erros para eu os corrigir??

    era um grande favor pah!

    :p

    beijoo

    ResponderEliminar