Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

O meu futuro

No futuro serei astronauta.
Viajarei dias e dias a fio pelo espaço, andarei de planeta em busca do lugar perfeito… Aquele lugar onde há paz, uma grande evolução tecnológica e científica mas totalmente ecológica… Aquele lugar onde não há doenças incuráveis e onde as águas correm límpidas… Aquele lugar de sonho que julgo não existir.
Já tenho o foguetão, pois esse é a minha imaginação que voa por lugares nunca antes conhecidos, muito distantes do planeta Terra.
Todos os dias ando em busca do Tal lugar… mas não é fácil descobri-lo.
Já passei por um planeta habitado, onde haviam pequenos seres muito simpáticos e acolhedores. Esse planeta era bastante pequeno mas muito bem organizado. Os seus habitantes eram mesmo pequenos, mas mal cheguei ofereceram-me logo estadia e alimentação.
Mas não era aquele lugar que eu queria, eu procurava um planeta grande onde hajam muitos espaços para eu poder estar só, e sonhar acordada viajando no meu foguetão.
Continuei a procurar até que encontrei! Estava ali mesmo á minha frente! Aquele lugar que tanto procurei, o Tal lugar! Ainda era mais perfeito do que eu imaginava.: tinha enormes campos verdes como não existem na Terra onde podia sonhar, não havia fome nem doenças sem cura, a tecnologia era avançadíssima… Concluindo era Aquele lugar de sonho!
Sentei-me numa rocha e preparei-me para prosseguir viagem no meu foguetão para explorar o Tal lugar… Mas um estranho e irritante barulho não me deixa viajar! É o despertador! São sete horas e trinta minutos, tenho de ir para as aulas, é segunda-feira e vou ter aula de português onde farei uma composição sobre “O Meu Futuro”.





Escito numa aula de substituição de português.

4 comentários:

  1. Todos nós andamos à procura do nosso lugar perfeito... Este texto está optimo... dizx k tenho talento... mas não terás tu alguma coisa k não queiras mostrar? o talento esta em todx...

    ResponderEliminar
  2. hm? eu? talento? hmm :p

    simplesmente de vez em quando gosto de escrever... chamem.lhe o qe qiserem...

    mas tu tens talento sim!

    ResponderEliminar
  3. e sim... todos nos procuramos esse lugar... qe espero um dia encontrar... :p

    oh pah! rimei! hahah

    ResponderEliminar
  4. The Purple Teen Wizard13 de setembro de 2007 às 18:41

    esse texto já está a favor da ecologia: tas a reutilizar as ideias... agora vai e aplica os outros 2 R's!

    ResponderEliminar