Páginas

domingo, 9 de setembro de 2007

Obrigado

Porque agora dou mais significado aos amigo do queNUNCA! Eles estao sempre la'... sabem quando estou mal sem eu dizer nada... conhecem-me melhor que ningue'm... sabem do que gosto e do que nao gosto... sabem que podem contar comigo para TUDO... ouvem-m SEMPRE... mesmo que discordem do que estou dizer... ;)



A Daneiela ta' seeeempre la'... mesmo... deve saber tanto de mim.. como eu pro'pria... e' aquela minha confidente... Ela ta' sempre la' para me dizer o que ta' certo.. ou o k ta' errado... Basicamente.. e' aquela AMIGA com letra grande... parece estranho.. mas sobre ele posso rezumir tudo em ELA E' A MINHA GRANDE AMIGA! (nao me lembro d tar xateada com ela ;) e sempre k acontece nao e' por mais de 3 de'cimas de segundo) xD ... OBRIGADO POR ME ATURARES! ;)

O Joao.. bem.. e' aquele to'to'.. xD Ele tem uma paciencia que contado ningue'm imagina... e' teimoso.. mas nao tanto como eu.. ne'? "tu sabes k eu ganho sempre joao! Sou mais teimosa" hehe xD Rapaz... nao m interessa.. é "desumificador" loool... Joao.. obrigado por tudo! mesmo! Houve tempos em que sekalhar nao reparei..mas tu tives-te sempre la'.. nos momentos em que chorei.. em que ri.. em que gritei.. em que tive triste.. em que tive super feliz.. tu tavas sempre la'.... e vais estar SEMPRE! Obrigado por seres meu amigo! ; )

Depois falta aquele que vai chegar ao 12 ano com 16 anos... o Pinela... ele e' aquele que acredita em magia.. lool.. totalmete viciado em Matema'tica... Ele e' aquele maluco que tem uma pancada que se ve ao loooonge.. xD .. Mas eu sei qu e' meu amigo e isso e' que me interessa.. ele nao pa'ra quieto. nem um segundo.. ca pra mim corre a meia maratona de lisboa durante a noite. xD .. Pinela.. tu sabes que eu tenho uma paciencia.. que valha-m deus... Eu tenho uma paciencia mais que infinita.. Mas tu , rapaz, esgotas-m o stock.. GANDA MALUKO! por mais em baixo que eu esteja.. ele tem SEMPRE uma piada "na manga".. funciona assim como.. um "levanta astral" ... o melhor de tudo e' que e' 100 por cento genuino (sekalhar ate' de mais :p ha coisas qe nao se dizem, só se pensam hahaha)

Depois tambem ha' a Xana.. que deve ser a pessoa que me conhece 'a mais tempo.. quase desde que nasci... que e' minha vizinha mas principalmente minha amiga... ela e' aquela que guarda os segredos mais do que a 7 chaves... deve ter comprado uns cadeados dos bons quando nasceu!.. =) nao lhe consigo esconder nada! ( arre! ) obrigado por me ouvires, me dares conselhos.. tu sabes.. por tudo obrigado! ; )

Também nao posso esqecer o André qe duma maneira ou de outra mudou a minha vida..

A Anaísa qe é fenomenal!

O Diogo.. abrantes apartamento né? arrazamos! hahaha

O Gui qe é o porreiro do "espécie dum coiso" .. Essa expressao é tao fixe pah!


Ainda ha' o grupo de Teatro Palha De Abrantes.. que e' simplemente o MELHOR GRUPO DE TEATRO DE SEMPRE.. ARRAZAMOS!!



A ESTAS PESSOAS: OBRIGADO POR TUDO.. OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS..OBRIGADO POR TEREM ENTRADO NA MINHA VIDA! OBGIGADO! GOSTO DE VOCES! =) ;)



7 de Março de 2007... 20:27 publicado no hi5...

3 comentários:

  1. Duda... não vale copiar coisas do hi5... :P

    ResponderEliminar
  2. The Purple Teen Wizard9 de setembro de 2007 às 21:46

    vale sim joao... :D

    ResponderEliminar
  3. hee!..ta fofinho..!
    Sua Maluca :P
    =)
    Bjs

    ResponderEliminar