Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Better alone Mel C

Bem, eu adoro a musica. Mais qe tudo adoro a letra.
E por isso publiquei-a aqi.

E aqi fica a traduçao pa qem nao qer ter o trabalho de a ler em ingles. =p




Better Alone

Eu entendo o teu ponto de vista quanto a deixares-me partir
Mas eu pensei que eras mais confiante
Tudo o que eu fiz por ti…
Tu cometes-te os erros e agora atiras-me isso à cara
E eu dei tanto de mim por ti este tempo todo
mas agora sou deixada de lado
Eu entendo o teu ponto de vista

Refrão:
Mas não posso fingir esquecer
Todas as coisas boas entre nós parecem desaparecer
E toda vez que eu penso que está tudo resolvido,
algo me repreende e me faz explodir
Mas não há nada mais a temer
Eu estou melhor sozinha, querido.

Tu não podias ter escolhido uma hora melhor para me dares a notícia
Por que também não me rejeitas quando eu estiver em baixo?
Eu sempre acreditei em ti
Defendi a tua honra, mas tu não foste verdadeiro
Eu te dei tanto da minha vida
Comprometi-me e tu dizes-me adeus
Não podias ter escolhido melhor hora.

Repete-Refrão

Eu sei que eu deveria mesmo agradecer-te por me deixares livre
As mudanças que estou a começar a sentir são realmente maravilhosas
Vai demorar um bocado até eu me sentir feliz e forte
Estar livre ajudou a minha cura
Mesmo assim eu ainda penso se tu já desejas-te ainda me teres ao teu lado

Irei eu um dia esquecer?
Todas as coisas boas entre nós parecem estar a desaparecer
E sempre que eu penso já ter tudo resolvido,
algo me repreende e me faz explodir
Mas não há nada mais a temer
Não, não, não

Eu não consigo fingir que esqueci
Tudo o que de bom que houve parece desaparecer
Não Não…

E sempre que eu penso já estar tudo resolvido,
Alguma coisa confunde-me e deixa-me em baixo
Mas não há nada a temer
Eu estou melhor sozinha querido

2 comentários:

  1. meu deus... k duda viciada em musica... =P ... e quimica nao?

    ResponderEliminar
  2. em musica, sou COMPLETAMENTE viciada..

    Já quimica é um problema...

    x'D


    :p


    Nada qe as explicaçoes do johnny nao resolvam. =p


    Beijo

    ResponderEliminar