Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sempre.

E se eles agora desaparecessem?!
Nao sei o qe faria. Fechava-me e nao falava com ninguém. Nao sei porqe penso nisto mas eu sei qe é a lei da vida...
Qdo menos estamos à espera ela apanha-nos desprevenidos...
Todos aqeles momentos qe tolice causada pela idade, das confusoes. Riu-me sozinha só de me lembrar! Já tenho saudades desses momentos.. Qe sao tao poucos!
O toqe, a pele enrugada, o cheiro, o cabelo, as feiçoes.. :p Adoro tudo!
Eternamente na minha memória.
Continuo sem saber pq qero escrever sobre isto, mas é mais forte qe eu!
A vontade de abraçá-los e dizer-lhes qe os adoro! Qe nao os esqeço aconteça o qe acontecer.. O ter de lidar com isto calada é tão dificil. Mas eu sei qe é normal. Os velhos morrem e os novos seguem caminho para o mesmo destino. Mas custa qdo sabemos qe é parte de nós qe se vai.
Sim, é isto é estúpido. Não obrigo ninguém a ler. Mas é o qe sinto. Cada dia qe passa tnho mais a noçao do futuro... Só espero qe demoooore...
Cada segundo é precioso. Aprovitar enquanto posso...

3 comentários:

  1. The Purple Teen Wizard10 de outubro de 2007 às 19:48

    maldita seja a lei da vida... :P

    ResponderEliminar
  2. mas infelizmente é a que temx... diogo inventa depressa a rxpxta para a imortalidade...

    ResponderEliminar