Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Canetas de Cheiro

Juro qe ainda nao entendi bem a função de uma caneta de cheiro. Qual o objectivo? Snifar papel mais aromático? ... Foi um assunto que me pôs a pensar. Mas compramos uma caneta para escrever ou cheirar como senão houvesse amanha?

Ora bem, avaliando custos, uma caneta de cheiro custará certamente o dobro de uma normal. Mas compensa dar mais esses 50 cntimos? À qe ter em conta todo o aroma que nos vai proporcionar todo um prazer formidável qe vai fazer tremer as perucas, mas de resto não vejo utilidade.
"Ora bem, deixa-me cá lanchar depressa qé pa eu me ir fexar no quarto e pôr-me a esfregar uma folha escrita com a caneta de cheiro a pêssego no nariz", não me parece qe ninguém pense isto.
Ainda por cima o aroma da caneta nao é permanete, só dura as primeiras três vezes qe se vira a página. Basicamente, adquirir e usar uma caneta com cheiro é .. hm.. estúpido!

E aquelas canetas com papelinhos para cábulas? Essas nem comento.

2 comentários:

  1. duda e a embirraçao com as canetas...

    ResponderEliminar
  2. eu pedi canetas com brilhantes e nao com cheiro

    mas lol na mesma

    ResponderEliminar