Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Significado de Eduarda

Nome: EDUARDA

Significado 1: Inteligente e comunicativa, você tem uma necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela sua cabeça. Movida pela razão, só fica chateada quando é desmentida ou contrariada. E como pensa muito, também tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo. Poderia se tornar uma óptima escritora, advogada ou professora. Mas precisa de controlar o seu nervosismo e ter cuidado para não ser uma tagarela.

Significado 2: Significa guarda das riquezas e indica uma pessoa talentosa e dinâmica, que se realiza em trabalhos que a estimulem a pensar, pesquisar e aprender mais. Quem tem esse nome é também muito comunicativo. (Anglo-saxão)

Significado 3: A pessoa que tem este nome é determinada e com grande senso de organização. É leal e a ousadia é a marca do seu sucesso.

12 comentários:

  1. Ahahahah... esqueceste te foi de um pormenor... O teu primeiro nome é Maria... =P

    ResponderEliminar
  2. Não esqueci coisa nenhuma.
    O que acontece é que o significado de Maria não tem NADA a ver comigo. MESMO! podes procurar.
    Hás-de encontrar algo do tipo 'bla bla bla é uma pobre coitada muito ligada à família que não se interessa por dinheiro' 'sofredora, sentimental' pffff, oh sim.

    ResponderEliminar
  3. Também achei, meu caro.
    Pensava que isto era tudo treta, mas qual não foi o meu espanto quando me deparo com essas descrições! Muito bem conseguido. =D

    ResponderEliminar
  4. ah...uma pergunta eduarda...onde foste buscar isso?

    ResponderEliminar
  5. pesquisei no google "significado dos nomes" e entretanto apareceram BUÉ sites.

    Depois entrei em alguns e retirei o que tá no post.

    ResponderEliminar
  6. Amei Tem Tudo a vê Comiigoo

    ate do nervosismo eu so mto extresada

    amei<3

    ResponderEliminar
  7. Amei tem tudo aver comigo
    nunca termino de falar tudo e sou muito nervosa as veses

    quem tem esse nome tem muita sorte e eu também .

    ResponderEliminar
  8. EU GOSTEI MUITO DE SABER O SIGNIFICADO DO MEU NOME E EU SOU TUDO ISSO QUE FALA NO SITE ADOREI THAU E BJS PARA QUEM LER ESSE COMENTARIU!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. nossa bem como eu sou como pode dar tão certo gostei.

    ResponderEliminar
  10. Bom Eu Me chamo eduarda e meu significado é isso mesmo parece até que ta contando sobre minha vida aqui.
    pois tudo o que está escrito e falado é certamente o que eu sou realmente.
    sou um pouco pocessiva tambem inteligente porem e muito extremamente comunicativa de mais.sou meia extresante de mais gosto muito de escrever.e quando crescer quero ser advogada ou professora quem sabe até escritora.

    ResponderEliminar