Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Trocadilhos com os nomes

  1. O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
  2. Você não tem, mas o Frankstein
  3. Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega
  4. Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
  5. Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
  6. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
  7. Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
  8. Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
  9. Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
  10. Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
  11. Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.
  12. A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.
  13. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
  14. Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.
  15. Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.
  16. Eu pinto paredes, o Janio Quadros.
  17. Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
  18. O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.
  19. Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos
  20. Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
  21. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
  22. Eu fumo e o Celso Pitta.
  23. Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
  24. Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
  25. As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.
  26. Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.
  27. Eu como um pouco, a Marisa Monte.
  28. Ele cria galinha. O Paulo Coelho
  29. Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos
  30. Eu tentava pescar atum. A Cláudia Raia
  31. Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa
  32. Eu aposto na quina. O Airton Senna
  33. A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.
  34. Eu uso jaqueta. O Al Capone.
  35. Você planta, o Phill Collins.
  36. Você riu com estes trocadilhos? Não? O Damon Hill.

5 comentários:

  1. esses trocadilhos estão em brasileiro... ou será que é o NAO em acção? xD

    ResponderEliminar
  2. claro que estão em brasileiro.
    muitos deles, para serem percebidos, tem de se conhecer as expressões dos brasileiros. Infelizmente encontrei isso assim. Ainda pode ser que se arranje em português de Portugal. (que é o mais melhor bonito xD)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah... o pateta usa o teclaso o mickey mouse... ahahah... meu deus... as coisas que se encontram na net... =P

    ResponderEliminar
  4. opa tens ca uma pancada...hhahahaahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Olá, sou brasileira, eu sim entendi tudinho, e a lingua portuguesa falada no Brasil não é feia é menos formal. Minha filha é Eduarda, e encontrei seu blog procurando um outro significado para seu nome além de "guarda das riquezas", parabéns por sua pesquisa. Beijos brasileiros pra você.;*

    ResponderEliminar