Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nove coisas sobre mim.

Desafio posto pelo Bom Ladrão (http://bomladrao.blogspot.com) aceite.
Este consistia em escrever nove coisas sobre mim, sendo três delas mentira.
Aqui deixo então a minha resposta.


As nove coisas (sendo 3 delas mentira) sobre mim são:

- Tenho uma aversão inexplicável à Hello Kitty e a sigla LOL.
- Numa primeira impressão, as pessoas acham-me bruta e anti-social.
- Não tenho complexos com o meu corpo.
- Tenciono ser freira e seguir a palavra do senhor.
- Ouço qualquer tipo de música desde heavy metal a fado, excepto kizomba.
- Há pessoas com quem tenho "medo" de falar por achar que me odeiam.
- Quero desesperadamente um piano de cauda.
- Escrevo muito embora não apresente aptidões para tal.
- Estudo muito.



Desafio-vos agora a adivinharam quais destas são mentira.
Ainda passo o testemunho a Alguém (http://burrodenunciador.blogspot.com/), ao Goldalsky (http://publicacoesgoldalsky.blogspot.com/), e ao Purple Teen (http://purpleteenwizard.blogspot.com/).
Sim, na teoria deveria desafiar nove bloggers.

2 comentários:

  1. - Tenho uma aversão inexplicável à Hello Kitty e a sigla LOL.
    (Acredito, verdade verdadinha porque eu tambem. LOL)

    - Numa primeira impressão, as pessoas acham-me bruta e anti-social.
    (Eu não achei, só um pouco... como dizer... distante! Mas pode ser verdade)

    - Não tenho complexos com o meu corpo.
    (Mentira. Todos temos)

    - Tenciono ser freira e seguir a palavra do senhor.
    (Não posso com esta, ainda estou a rir, claro que é mentira)

    - Ouço qualquer tipo de música desde heavy metal a fado, excepto kizomba.
    (Verdade)

    - Há pessoas com quem tenho "medo" de falar por achar que me odeiam.
    (Verdade, eu também!)

    - Quero desesperadamente um piano de cauda.
    (Também eu! Não tenho é onde o pôr)

    - Escrevo muito embora não apresente aptidões para tal.
    (Meia verdade e contra factos não há argumentos. Escreves bem demais.)

    - Estudo muito.
    (Pois e eu sou o Pai Natal!)

    ResponderEliminar