Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Será possível ser tão complicado arranjar o raio de uma agenda? Mais difícil do que encontrar um grão de areia verde na praia!
Eu bem procuro... Ela é modelo, é pingo doce, é chingalingas.. Nada! Caderninhos e mais caderninhos e nem vestígios de uma agendazinha! Eu já nem peço que tenha uma capa fofa, só peço que tenha os dias da semana e os meses do ano! É pedir muito? Valha-nos senhores...
Mas não vou desistir. A busca continua.
Missão: Encontrar a agenda perdida!




P.S.- Pronto, ok, minto. Já encontrei uma agenda no Pingo Doce, mas é de alto relevo mencionar que era horripilenta e que custava 5€. A isso, chama-se roubar. Não contem comigo para essas trafulhices.

2 comentários:

  1. Usa o computador para guardar a agenda, poupa-te todo esse trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Não rapaz, eu quero uma agenda para andar SEMPRE comigo. Uma coisa pequena e prática. Mas está BEM difícil!

    ResponderEliminar