Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Hours




Vi The Hours (As Horas) e não gostei. Não é um género de filme que me agrade. É um bom filme, sim. Mas não é aquele tipo de película que me deixe o friozinho na barriga, que me mostre alguma coisa emocionante ou nova. Avaliação ao filme: blharck.
Não gosto muito da Nicole Kidman. Para além de ter um aspecto vulgar, não a vejo como nada de especial nos filmes. Até mesmo no The Others achei que estava fraco (este filme irrita-me).
Mas voltando ao filme "em cartaz" neste post: não mexeu minimamente comigo. Blharck Blharck Blharck.

2 comentários:

  1. No entanto o livro... Meu Deus, o livro...

    BJS

    ResponderEliminar
  2. E já agora, tens mesmo de ler "Uma casa no fim do mundo" vais ver (ler) "As horas" com outros olhos depois de o leres.

    ;)

    ResponderEliminar