Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Pátio dos Patos

Já está. Correu mais ou menos bem. No geral, esplêndido. Em particular, assim assim. Falei demasiado depressa, tenho a sensação de me ter engasgado, vi uma das minhas falas estropiada numa linha, e não sei se pareci mesmo um galinha. Whatever. Diverti-me. [E tive a sensação de que passou demasiado depressa] Foi muito porreiro. O pessoal esteve todo super bem e todos muito concentradinhos. O fundo estava maravilhoso, o palco com um ar rústico e a música a tempo e horas. Parabéns!

Grupo de Teatro Palha de Abrantes. Um grande clap clap clap!

1 comentário:

  1. Da minha parte, e como espectador, só posso dizer que foi LINDO.
    Se com três semana de ensaios o resultado foi este... Imagina com mais tempo de preparação.
    Existem claro uns quantos acertos a serem feitos, quer a nível de cenografia, coreografia e direcção de actores.
    Mas tens de concordar que foi uma noite mágica. Não foi?

    Beijos

    PS:(Sim, parecias mesmo uma galinha! E chinesa. LOL)

    ResponderEliminar