Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Qual a melhor?


No meio de tantas "pérolas", não consigo escolher a melhor. Alguma ajudinha?




Citações de Alberto João Jardim:

  • "Há aqui uns bastardos na comunicaçao social do continente...eu digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da puta ..." vídeo aqui.
  • "Embora eles [continente], sejam antifascistas, sem nunca terem pegado uma espingarda, foi o povo da Madeira e não aqueles maricas que fizeram a revolução contra Salazar por 29 dias (uma alusão à revolta militar 1931)."
  • "O Marítimo teve o pássaro na mão e deixou-o foder..eeh fugir..." vídeo aqui
  • "Deixe lá os espíritos que se auto-masturbam (...) nós temos muito que fazer." vídeo aqui.
  • "Onde é que está esse sacana [Marques Mendes]? é tão pequenino que ninguém o vê." in PÚBLICO - 30.Julho.2007
  • "O que eu penso sobre o aborto?!... Considero-o um péssimo 1º Ministro e está a governar muito mal o país..." in profblog.org - 18.Março.2009
  • «Estamos subordinados às patetices que se fazem em Lisboa» SIC Notícias, 14.Jan.2007
  • "Só os medíocres é que estão preocupados com essa história (...) fuck them!" Setembro 2009
  • "O professor cavaco é madeirense. Não nasceu na madeira mas tem tido a madeira no coração. Já o padre Martins, nasceu na madeira mas é cubano. É cubano pelas suas ideias e atitudes que toma (...)"
  • "Portugal está sujeito à concorrência de países de fora da Europa. Os Chineses estão a entrar por aí a dentro, os Indianos a entrar por aí a dentro e os países de Leste a fazer concorrência a Portugal. E minhas senhoras e meus senhores... Está-me a fazer sinal porquê? Estão chineses aí? É mesmo bom para eles ouvirem. É bom porque eu não os quero aqui." vídeo aqui.

1 comentário: