Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

After Christmas

Voltei. Finalmente, voltei. Lá tive eu de deixar Coimbra outra vez.
Já engordei cerca de 2 toneladas e meia com o natal. Falta o ano novo. Bem, pode ser que continue a caber nas portas.
Nem sei bem por onde comece. (começa pelo princípio!)
Bem, vou actualizar a minha lista de selos. Quando tiver tempo crio uma slide show ou alguma coisa semelhante porque, felizmente, já são muitos para por na barra lateral. Agradeço então à Lia e ao Goldalsky pelos autocolantes maravilhosamente fofos! E já que não desejei Feliz Natal a ninguém do mundo cibernético (peço mil e uma desculpas), aproveito para desejar já um ÓPTIMO 2010. Que o que aconteceu de melhor em 2009 seja o pior de 2010!

Moving on, o avô dele morreu. Ele está péssimo e agora a avó dele também está no hospital. Enfim, uma confusão gigantesca que vai daquele lado. O que se diz nestas alturas? Nunca sei. Opto por me restringir aos "gosto de ti" e outros que tais. Já não o vejo à uma porradaria de tempo. Estou a desesperar.

Tenho um trabalho de psicologia para fazer. Paciência: zero. Quem é que tem cabeça para fazer trabalhos durante as férias? Especialmente quando esses trabalhos são (supostamente) de grupo! Lá me vou orientando.


Bem, agora a parte divertida! As prendas de Natal! Ora, cá fica a listinha de coisas que recebi:
Microfones Singstar Wireless e o jogo Starter Pack.
Dossier da Ericeira
Moldura
Pijama
Brincos
Ferrero Rocher (2 caixas)
Camisola
Pérolas de banho
Estojo de utensílios de mãos e cara
Base em pó
Avental e luva de cozinha
Dinheiro

E pronto, acho que não me estou a esquecer de nada. Ainda tenho budget dos pais para gastar mais 30€! Mas não tenho nada em mente. Quando precisar de alguma coisa, logo se vê.

Sem comentários:

Enviar um comentário