Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Idolices


Diana: Adoro a voz dela. Tem um timbre pouco comum mas acho que o nosso país não a vai premiar por isso. O que todos vão achar é que é a "sobrinha do júri". O que é uma injustiça! Ela tem imenso valor, independentemente da sua relação familiar com o membro do júri ou não.

Carolina: Adoro-a! A Carolina é um máximo! Tem uma voz magnífica e interpreta as músicas à sua maneira. Tem muita pinta e é divertida. Gosto imenso do facto de ter muita lata e ser (pelo menos aparentemente) destemida. Tem TUDO o que é preciso para ser um ídolo. E mesmo que não ganhe, tem futuro garantido. Se não for na música, é algures nos meios da comunicação social. Apresentadora, jornalista...


Filipe: Pouco mais há para dizer para além de: BRUTAL. Tem o visual, a atitude em palco, e a voz. É absolutamente perfeito. É um artista muito completo e é muito simples. Gosto mais que imenso. Ele e a Carolina são um máximo.


Salvador: Estou dividida. Sempre gostei deste indivíduo mas nos últimos dois programas apresenta-se com uma atitude muito diferente. Ele tem (ou tinha) muita piada, embora não seja um génio a cantar. Mas não é desagradável de ouvir. Gosto do swing dele. Tem classe. Não é suficientemente bom para ganhar. Embora goste dele, acho que para ser justo, não deverá ficar por muito mais tempo. A Carolina, a Inês, o Filipe e a Diana merecem mais chegar à final.


Solange: Não consigo encontrar uma única coisinha para gostar desta tipa. Desafina que é uma coisa medonha, grita como se não houvesse amanha. Depois, a atitude dela é péssima! Fala como se fosse uma coitadinha aleijada (do cérebro, certamente) e responde como se fosse dona da razão. Por alguma razão que desconheço, é a protegida do júri, o que não tem lógica nenhuma. Não tem nem a atitude nem a VOZ necessárias!

Inês: É fantástica! Tem uma personalidade muito forte, um timbre muito bonito e uma atitude muito divertida. Não percebo porque a recente implicância por parte do júri. Ela tem presença em palco e uma voz muito bonita. Não sei se será suficientemente boa para passar à frente da Diana, do Filipe ou da Carolina. Seja como for, já teve projecção visual. Agora tem futuro garantido, caso queira.

Carlos: Pelo que percebo, Portugal delira este indivíduo com uns beiços estranhos que tem voz de gaja, que se maquilha bem mais do que eu e que passa o programa a dizer que o confundem com o Michael Jackson (coisa que não percebo). A voz dele é comum e a sua atitude é deplorável. Já ontem era tempo dele ter vindo para a rua. E para não vir sozinho, traz a Solange.

2 comentários:

  1. Não costumo ver tv e como tal os Ídolos passam-me um tanto ao lado, mas prezo em saber que o Salvador ainda está por lá! Já lá vão os tempos em que nas aulas além do Américo Baptista ouvíamos um "Bum-bum-bum-bum" dos phones desta personagem!

    ResponderEliminar
  2. Pera lá!!!! Este programa não acabou já?!????


    Quem é que ganhou pa eu ir ouvir na net????

    ResponderEliminar