Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vossa Excelência Sr. Pai Natal,

Portei-me bem este ano. Juro.
Os meus pedidos são simples e eu mereço. Óbvio que até ao dia em questão podem ser acrescentados itens à lista, mas seja como for, cá fica ela:


Singstars ps3: Pop, Vol.3, Vol.1
Singstars ps2: Party, Hottest Hits, Disney


Relógio Fossil: Qualquer um deste estilo.




Séries: Ghost Whisperer, Bones e House! Todas as seasons destas séries. Não me faço de esquisita.


Johnny Depp: Todos os DVD's que incluam este indivíduo. Todos. Não se inibam. Eu recebo tudo. A lista actualizada daqueles que já tenho pode sempre ser vista aqui.


Capa: Quero tanto uma destas! Já é um pedido desde o ano passado, mas porque é sempre bom avivar a memória, cá fica uma notinha.

Portátil Apple: Gostava de ter uma maquineta destas. Mas esta prenda os papás são bons e já prometeram à filha. Este ano o mano teve o dele, em finais de dezembro / inícios de janeiro a Dadinha tem um Mac! =)


Sims 3 e Uncharted 2: Ando a desesperar... Quero mais que imenso estes jogos. Talvez para já, o Sims 3, que sempre é 10€ mais barato que o outro.


Vestidos: Gostava muito de ter um vestido destes maravilhosos que se encontram na Springfield (site aqui) no sapatinho.

2 comentários:

  1. tsc tsc....Não pode ser!! TÁ MALEEE!!! Tem que se pedir em grande e Pai Natal que se preze dá sempre o presentinho não é??? Eu pedia logo o Johnny em vez dos filmes!!!! Ai ai.. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aquele senhor é uma dádiva da Natureza..Pobres de nós que não lhe podemos tocar..humpf

    ResponderEliminar