Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Biologia e as minhas fraquezas

     Ontem ia-me dando um fanico. Foi horrível. Já estava a entrar  noutra dimensão: não reagia, estava pálida e a minha cabeça estava a zunir. Isto tudo porquê? Porque a professora de Biologia teve a triste ideia de fazer uma experiência que consistia em picar o dedo e meter o sangue numa lâmina e depois ver aquela coisa ao microscópio! Foi medonho. 
     Para começar, recusei-me a picar o meu dedo, como é óbvio. A senhora professora, muito compreensiva lá me entendeu. Depois, como se nada fosse, pede-me para picar o meu parceiro, que era, nada mais, nada menos, o meu namorado. Mais uma vez tive de dizer não. Até podia ser um javali! Não. Eu e agulhas, não! 
     E pronto, passei 2h15m a ver sangue em todo lado. Lâminas para um lado, lancetas para outro. Glóbulos por tudo o que era sítio...  Foi o horror. Trocava a aula de ontem por vinte dias de estudo intensivo de matemática!




(Cada vez menos entendo porque vim para esta área de ensino! Horrível.)

6 comentários:

  1. Tive de acabar eu por-me picar a mim próprio. Mas estavas mesmo em pânico! Coitadinha! Gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
  2. Duada,

    Quanto aos "Dois Irmãos", eu serei o Lev e o Artur Marques o Boris.
    O "casting" ainda não está marcado, vamos falar sobre isso no próximo sábado.
    Não te preocupes, não vai ser nada de especial.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Eu também odeio agulhas e sangue, faço cada filme só para não tirar sangue -.-'

    ResponderEliminar
  4. Porque é que dizes isso? =/

    Fazer análises é o máximo! (não julgues que sou massoquista)
    Tens de ver as vantagens, conseguiste ver o sangue de ALGUÉM xD
    Sangue é fixe, a picada de certa forma é desconfortável, mas pensa noutros desastres e já não te sentirias assim tão mal...

    SOU O DIFERENTE... xD´

    Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar