Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Brothers

     Ando em pulgas para ver este filme.

Sinopse:
Após o desaparecimento de Sam, um soldado tido como morto no Afeganistão (Tobey Maguire), o seu irmão (Jake Gyllenhaal) passa a dar todo o conforto e atenção à cunhada (Natalie Portman) e aos sobrinhos. Não demora muito para essa relação se transformar em algo mais intenso. Mas é nesse momento que o irmão desaparecido retorna, provocando terríveis transformações em todos os envolvidos.

Estreia a 11 de Fevereiro em Portugal.

Site oficial aqui.

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste filme.... Quando o vires, opina :)

    ResponderEliminar
  2. Sou sincero, acho uma certa piada ao Carlos, mas para quebrar tradições, espero que a Diana ganhe.
    Tambem quero bastante ver esse filme, ja andei á procura aqui pela net - pirataria eu sei :x - mas sem sucesso, vou ter mesmo de esperar que estreie cá.

    ResponderEliminar
  3. Estamos trocados então, espero que ganhe qualquer um menos o Filipe xD
    A sério? Bom se nasceste em Fevereiro so podes ser boa pessoa :D ja agora em que dia? ^^

    ResponderEliminar
  4. Então ja esta quase, eu ainda tenho de esperar ate quase o fim de Fevereiro, pra festejar os tão ansiados 18 :b

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Eu nunca tinha ouvido falar deste filme. Parece interessante...

    ResponderEliminar