Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


(Carlos, do Ídolos)


Como é que é possível um gajo da madeira ir para a televisão chorar pelo Haiti sabendo a miséria que tem lá na ilha dele? Em vez de chorar para ajudar os do Haiti, que tal pedir para ajudar a Madeira, onde há crianças que vivem mesmo muito mal? Enfim. Eu continuo com a mesma opinião: no Haiti já se vive mal à muito tempo. Só porque houve um sismo, tornou-se chique ajudar tal terra. Talvez esta situação ajude as pessoas a abrir os olhos e a começar a ajudar outros pontos de pobreza extrema.

1 comentário:

  1. uau, devo dizer em primeiro lugar que o teu blog não tem textos fraquitos, mas sim textos muito bons e acredita que de certa maneira produtivos! Portanto auto-estima na blogoesfera e nada de "textos fraquitos" escritos nesta página como na parte dos comentários, sim?
    Em segundo, obrigada por me seguires e por gostares do meu blog :') sinceramente muito obrigada !

    Por último, o comentário ao texto. Eu sou madeirense, e achei de muito mau tom o Carlos Costa com a puta da mania de vedeta que tem, aproveitar a pouca fama que lhe
    é concedida (ou a muita que acha que tem) para ir chorar pelas vítimas do Haiti. Só me fez lembrar aqueles concursos de misses que têm que professar algo bonito pelos países pobres. Talvez era num concurso desse género que ele deveria estar .. não gosto dele! Sim e na Madeira, já há pobreza suficiente!

    Beijinho, e continua*

    ResponderEliminar