Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Conspiração

Cristiano,
Não sei quem te disse que eras giro. Não imagino quem te tenha dito que és sexy ou algo do género.
Eu sei que custa ouvir uma verdade destas mas... não tens classe nenhuma. Zero! Só me dá vontade de chorar quanto te ouço a tentar proferir uma frase gramaticalmente correcta. Podes ter uns dentes novos, sobrancelhas impecavelmente feitas (o que para mim continua a ser, peço desculpa pela minha ideia retrógrada, tarefa para as mulheres. No máximo os homens dão um jeitinho, no meio para terem 2 sobrancelhas em vez de uma), fazer 300 abdominais por dia e usar fatinhos caros, que a tua bronquice e ignorância natas não te vão largar. E a cara de bacoco também não.





Não sei quem te escolheu para fazeres esta sessão fotográfica, mas cheira-me que foi uma conspiração contra a marca. Alguém da concorrência arranjou maneira de se infiltrar e sugerir o teu nome. Agora, com estas fotos medonhas, a Armani perde clientes. Missão completa.


P.S.- Sim, tenho-te um ódio especial por fazeres anos no mesmo dia que eu e teres direito a espaço nos noticiários televisivos e eu não. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH odeio esse rapaz :P

    ResponderEliminar
  2. AH!!! Já me apanhaste no número de seguidores =) Iupiiii!!! Agora temos os dois 13 seguidores =P

    ResponderEliminar