Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desastres

Isto só me podia ter acontecido a mim, claro. 
Estava eu aqui no meu quarto a arrumar a papelada quando decidi "bem, o melhor é rasgar isto que já não preciso". E pronto, rasguei todas as folhas e folhinhas que andavam espalhadas nas minhas capas. Ora, ia eu começar a trabalhar quando reparei que uma das folhas rasgadas tinham a informação toda de que precisava. 
Comecei numa busca desesperada por todos os bocadinhos de papel para reconstruir a maldita folha e, passado algum tempo investido, lá consegui terminar a minha obra.
Toda feliz da vida, começo a ler a página e deparei-me com o seguinte: as informações que eram precisas estavam do outro lado da folha. 
Fantástico.
Sou uma pessoa cheia de sorte. Pude passar a tarde a montar puzzles.

5 comentários:

  1. Pensa assim: arranjaste um puzzle a custo zero e melhor ainda, tiveste a desculpa perfeita para não estudar!!! Há melhor que isso?? Não!

    ResponderEliminar
  2. Menos uma folha, mais um puzzle... ahahahah... ao menos que tenha sido divertido, e para terminar o dia ganhaste um papelinho novo, branco, com umas palavritas escritas... nada mau, ah?
    Foi um bom final de dia =P

    ResponderEliminar
  3. Podias ter-me chamado. Teria todo o prazer em ajudar-te a rasgar essas folhas.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha amiga querida;

    Tu és uma rapariga de sorte sim senhor, e não digas que não. Passo a explicar, no meio de tantos papelinhos, encontraste a folha que querias mesmo que incompleta...lol..

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  5. Oláá,
    oh deste lado digo-te que nao tens nada que agradecer ... a sério? também gosto tanto de ler ilogios (ainda mais daqueles que não me conhecem).
    Quanto ao teu sonho, se queres ser uma "gigante" da escrita, muita força nisso ;) eu também 'ando' por essa área! E este meu blog também é muito do tipo diário-desabafo.
    E sim, gosto muito de maquilhagem e gosto de ver que partilhas dos mesmos interesses que eu :) Agradeço o facto de me achares gira, mas acho que é mais ser fotogénica, sinceramente --' Gostei ainda das coiincidências das datas, ainda por cima estás quase a fazer aninhos :D Mas tenho uma correcção a fazer, aquele aniversário não foi de namoro, mas sim de uma relação pseudo-namoro :x LOL é muito dificil de explicar e só nos percebemos e ainda bem que gostas-te da foto ;)
    Quanto ao carlos, o rapazito já teve a sua dose por hoje, tadinho :x LOL

    Beijinhoo**

    ResponderEliminar