Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Temível sexta-feira 5

Vou fazer anos a uma sexta-feira. Sexta-feira 5. Alguém me explica porque é menos importante que a sexta-feira 13? Que raio de excessivo protagonismo merece uma sexta-feira em relação à outra? Não são as duas precedidas pela quinta-feira? Não são as duas véspera de fim-de-semana?
Tenho para mim que a frequência de sextas-feiras (sexta-feiras? sextas-feira?) 13 é semelhante à de outro dia qualquer.
Já estou mesmo a imaginar, a trezezinha, toda lampeira a chegar. Não é daquelas que chega com um pezinho de cada vez. Não! É daquelas que vem já a pensar que vem para assustar. Pois sempre lhe digo que o pior que me aconteceu em tal dia foi entalar o dedo no frigorífico (o que foi bem-feito. Para a próxima perco a mania de comer, que só faz mal às ancas). Não comecem já com "ah e tal, que fraquinho. um dedo entalado no frigorífico". Desenganem-se desta ideia. Doeu muito. Sim, eu sei que é melhor do que levar com um tijolo na cabeça ou outros acontecimentos que tais.
Onde é que eu ia? Ah, sim, faço anos dia 5, que calha numa sexta-feira.

2 comentários:

  1. Não acredito em azar na sexta feira 13, agora no azar da sexta feira 5 caramba tenham cuidado com este dia. Vós que temais o dia 13, tende ainda mais cuidado com o 5. Amo-te 5=18! and 3=what?. Love you so very much!

    ResponderEliminar
  2. Apenas dizes o que dizes para seres uma vez na vida a estrela do dia 5 de Fevereiro...
    Visto que o Cristiano Ronaldo te ganha sempre... Mas, don't worry, há pessoas que te dão bem mais a importância a ti que a ele...

    ADRT AMIGA!

    ResponderEliminar