Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Vampirices


Sou a única que já tem enjoos só de ouvir falar de vampiros? Parece uma epidemia! Estão em todo o lado.
Ir a uma livraria/papelaria tornou-se uma tormenta. Posters, canetas, revistas, livros e mais livros sobre N sagas sobre tais criaturas. É uma assombração. Presseguem-me.
True Blood, Crepúsculo, Sangue Fresco, Traída, Clube de Sangue, Contos de Vampiros, Marcada, Fúria, Despertar, Conflito, ... Credo! Não há paciência!

E as séries de televisão? Já não bastavam as séries americanas, tinham de ver agora os eternos fiascos portugueses. Destino Imortal?! Lua Vermelha?! Ai senhores... Para quê duas séries semelhantes na televisão portuguesa? Para quê?

Abençoada seja a ZON e a MEO (com isto quero dizer: abençoada seja a Fox Life, Fox, AXN, Discovery Channel, Sic Radical, Sic Mulher, TVI24, Sic Notícias, and so on...)

3 comentários:

  1. Bem, nisso tens razão; é, de facto, uma praga. Mas não te preocupes muito, daqui a um ou dois anitos isto há-de passar. Sabes como são as modas.

    ResponderEliminar
  2. Repara só que por engano encontrei o teu blog, e o acho fantástico.
    Excelente poder de argumentação nos teus posts, especialmente este, parece que o que está na moda é gente meio morta que anda por ai a chupar sangue...
    Graças a fox life sempre podemos ver boas series , neste momento vou ver se paro de estudar filosofia para ir ver o 8º episodio da serie glee. Viva a programação de qualidade!

    ResponderEliminar