Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

    O ídolos ontem foi fenomenal. Pedro Abrunhosa, estás no meu coração. Uma pessoa que cai com aquele estilo (e com os óculos sempre colados à cara) tem para mim um estatuto elevadíssimo. E o Manzarra também esteve muito bem no seu momento Super-Homem.
    Em relação aos concorrentes tenho a dizer que espero, muito sinceramente, que a Diana ganhe. Não gosto dela. Acho que se tornou um tanto arrogante. Não acho que as actuações dela sejam tão brilhantes assim e ultimamente tem "patinado" um bocado. Mas sabendo que a moça não faz mais nada da vida, que deixou de estudar para seguir a carreira artística, quero que ganhe.
   O Filipe, que é absolutamente estrondoso, está a tirar um curso e, de certa forma, tem outras coisas na vida para além da música. É uma pessoa incrivelmente bem formada e simples. Só pela sua personalidade, conquistou-me (sim, o "ar inocente e o olhinho azul" também ajudaram).

    Ainda é importante referir que quem ganhar o concurso fica "preso" à Sic durante muito tempo. Só pode dar os concertos que ela deixar, gravar o que ela deixar, fazer o que ela deixar e mandar. É por isto que prefiro que a Diana ganhe. Assim o Filipe fica "livre", acaba o curso e depois, caso queira, tem sucesso na carreira musical porque projecção ele já a teve.


    Seja como for, Felipe, és o maior.

2 comentários:

  1. Eu não percebo. Se o vencedor fica "preso" à SIC, isso não tenderá a dissuadir os concorrentes de ganharem?

    Não faz muito sentido :S

    ResponderEliminar
  2. De certa forma. Mas apesar de ficarem "presos" têm uma visibilidade incrível! O país inteiro fica a conhece-los, e isso é impagável. Ficar preso uns aninhos à sic compensa em relação à projecção que ganham em troca.

    ResponderEliminar