Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Johnny Depp #1


 A perfeição existe e está aqui. Foi o Sr. Bom Ladrão que me indicou tal maravilha. É um site com inúmeras fotos do meu Johnny. Fotos até mais não, até vomitar Johnny Depp's. 
  E porque me apetece e gosto, vou começar a publicar fotos do senhor quando me der na real gana. 


  Para adoçar o apetite, fica aqui a primeira (levei largos minutos a escolhe-la. No meio da perfeição é complicado achar uma superior a outra). 



"There are four questions of value in life… What is sacred? Of what is the spirit made? What is worth living for, and what is worth dying for? The answer to each is the same. Only love."
Johnny Depp


5 comentários:

  1. Ontem lembrei-me de ti. Eu assino a GQ Americana e adivinha quem é capa este mês de Fevereiro? Johnny foi considerado o mais bem vestido!

    Se quiseres posso enviar-te esta cópia por correio assim que acabe de ler. ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O tio Depp é um jeitosão, mas mesmo assim (e ainda bem que não temos de disputar o mesmo) eu prefiro o Orlando Bloom =P

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre quis ter barba, mas assim que me apercebi que iria so ter um bigodinho e uma pera cagadinha fiquei triste mas mesmo bue, e foi graças ao senhor Depp que consegui aceitar o meu bigodinho xD Afinal com bigodinho e perazita um homem tambem consegue ser sexy tal como o teu johnny :D

    ResponderEliminar