Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Logo outro colega meu disse o mesmo, que ao princípio também não simpatizava particularmente comigo. É a sina da minha vida. Quase ninguém me atura à primeira. Se calhar porque não dou grandes confianças, porque os saltos altos me elevam ou porque tenho o azar de ter o nariz empinado. A ironia e as piadas sarcásticas também não ajudam à festa. Não sou pessoa de beijos, abraços e coisas fofinhas, o que leva com que seja frequentemente apelidada de bruta. O que é falso. Quem me conhece sabe que, bem lá no fundinho, sou um doce de pessoa. Que sou amiga e ajudo quando posso. Por exemplo, a minha pequena estagiária já está a estagiar noutro sítio, porque sei que em início de carreira é preciso dar um empurrãozinho e mexer uns cordelinhos. E enviou-me uma mensagem fofinha a agradecer e tudo. Do mesmo modo que o meu outro colega já gosta de mim e é o melhor parceiro para troca de piadas parvas. É só preciso darem-me o benefício da dúvida. Quer dizer, se eu não gostar mesmo de alguém, nada a fazer. Não conto gastar tempo com falsas simpatias e conversinha fiada. Mas eu sou boa pessoa. A sério que sim. Juro! Não desistam de mim logo à primeira!"
(este excerto é da Pipoca mais doce. Não tenciono roubar nada a ninguém. Ela é absolutamente genial! Os direitos são todos dela. Se houver problemas em ter isto aqui, peço que ela me contacte)


E é isto. É este excerto que me define. EXACTAMENTE AQUILO! As pessoas desistem de mim muito antes de me darem a oportunidade de me dar a conhecer. 

1 comentário:

  1. A mim nem sequer me querem conhecer, a primeira impressão qe tem de mim é que sou um estupido, quando no fundo sou apenas uma criança que adora os palhaços quando vai ao circo xD

    ResponderEliminar