Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

   Não entendo isto do "devia ganhar uma mulher"[referindo-me ao programa Ídolos] . Por amor da santa! Porque nunca ganhou um indivíduo do sexo feminino, agora isso teria de acontecer?
  Costumo ser bastante feminista e neste caso, nem sequer entendo esta onda. Aliás, esforço-me para não responder aos energúmenos que dizem que o Filipe ganhou só porque são as mulheres que votam. Já pensaram que se a Diana tivesse ganho poderia usar-se o seguinte argumento: A Diana só ganhou porque foram os homens a votar nela. Basicamente estão a afirmar que as mulheres são ingénuas e burras e só votam em "carinhas larocas".
   Poupem-me. O Filipe ganhou pelo seu valor. Até podia ir cantar cheio de ranho e todo porco, ter só um olho e um nariz na testa que eu continuava a achar que ele é melhor que a Diana. Ponto final neste assunto.

2 comentários:

  1. "Basicamente estão a afirmar que as mulheres são ingénuas e burras e só votam em "carinhas larocas"."

    Isso é uma generalização muito forte e sem sentido de facto. MAS muitas delas são-no e confirma-se quando leio artigos em que miúdas afirmam gastar 25euros em chamadas por gala de Ídolos, algumas chegando aos 90euros. Se isto não é burrice...
    Ah, e não viste nenhum rapaz maluco aos guinchos com AMO-TE escrito na testa!
    ;)
    Eh eh eh, gandas malucas!

    ResponderEliminar
  2. Se era melhor que a Diana não sei bem dizer, ja que nao apreciava os dois, mas que havia melhores que ele la isso havia.
    opa podias ter dito isto mesmo no meu post que fiz sobre os idolos, nem sempre as pessoas tem que concordar umas com as outras, se isso acontecesse, que pobre mundo serie este ahah

    E eu não digo á toa que ele ganhou apenas pelos olhos, digo porque vi em imensos sites as raparigas apenas dizerem que ele era lindo, perfeito etc em ves de avaliarem a sua performance nos diretos :x

    ResponderEliminar