Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Prendas Prendas Prendas



   E pronto, cá estão as fotos, finalmente.

   A primeira prenda foi dada pelos papis, pouco depois da meia noite, que me entregaram as chaves do carro para eu ir procurar a prenda. Lá encontrei a caixa imaculada do meu Macbook White!
  As seguintes foram dadas por Ele. Passo a explicar: tinha saído de casa para ir comprar a jantarada para os amigos que vinham comer à minha habitação. Quando voltei e entrei no meu quarto deparo-me com um embrulho. Estava tão eufórica que nem reparei na parede. Tinha um poster gigante do meu Johnny Depp! Fiquei cinco minutos sem pio. Nunca me tinha acontecido tal coisa. Acho que o meu coração parou. Depois de conseguir acalmar-me lá continuei a abrir a prenda: uma caixa de maquilhagem! Adorei completamente. Ainda tive direito a um Cd com um filme feito por ele com os nossos momentos. Obrigada, gosto muito de ti.
(Recebi no total 3 posters exactamente iguais do Sr. Depp [falta de originalidade e comunicação dos convidados]. Não tenciono trocar nenhum.)

A Mary deu-me a moldura que é lindíssima.
O Purple Teen Wizard contemplou-me com o segundo livro de crónicas do grande Ricardo Araújo Pereira, A Boca do Inferno.
O Goldalsky ofereceu-me o livro da Agatha Christie, O Assassinato de Roger Ackroyd (juro que vou ler! Só não consigo prometer quando =D). Gosto imenso de ti.
A AG e o senhor baixista dos Kwantta (cliquem no nome da banda para visitarem o site oficial. Vale a pena) deram-se o caderninho cor-de-rosa (ou roxo ou o que lhe quiserem chamar. sou péssima com a distinção das cores) e a caneta a condizer.
Os fotocópias deram-me um montão de coisas bonitas: O lenço preto que eu queria desesperadamente, uns brincos giríssimos, uma caixinha de madeira fofíssima, um porta-chaves que menciona o facto de ser sportinguista (o que é sempre bonito) e uma carta muito querida. Obrigada, gosto muito de vocês.
O Kin. prendou-me com o colar que é brutal. Gosto muito. Acertaste na perfeição.
A A, a C, a X, a D e o R deram-me um dos posters do Johnny Depp (que ainda está embrulhado) e o postal preto com uma mensagem querida. Gostei.
Last but not the least, o DT deu-me o terceiro poster do Senhor JD (que também se encontra embrulhado ainda). Um grande obrigada  =)

A cima de tudo, um grande obrigada a todos os que vieram ao meu jantar. Foi bom ter-vos comigo.


P.S.- A parede do meu quarto é um máximo, não é?

3 comentários:

  1. Bem nem cheguei a ler todas as prendas que recebeste, mas um Macbook? that's badass tambem quero um *.*

    ResponderEliminar
  2. Bem, achei isto (http://theviperroom.tumblr.com/) tremendamente enjoativo =)Mas tu deves gostar. Enfim, lembrei-me de ti.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vi a primeira foto de relance e achei que fosse um altar para o JD. Já ia dizer: "Ó a loka" x)

    ResponderEliminar