Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Baile de Finalistas #2

   Pronto. Já comprei sapatos. São lindos! Agora estou naquela: será que vou fazer um entorce ou partir uma perna?
   Tenho tanto jeito para andar com saltos altos como para fazer ponto cruz*. Até dia 30 deste mês, avizinham-se horas de treino intensivo para não cair à porta do restaurante ou, pior ainda, para não conhecer a toalha de mesas alheias com os dentes.

   Que o equilíbrio esteja comigo.



* Não tenho qualquer tipo de aptidão para realizar tal actividade.

2 comentários:

  1. E são de que cor? :D

    Um beijo,
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. São pretos. Ia para por fotos agora, mas lembrei-me que isso ia arruinar a surpresa! (ainda me lembrei a tempo!)

    A minha roupa é toda preta: vestido, collants e sapatos.
    Falta-me comprar um casaquinho curto e uma mala. Em princípio escolho o vermelho.

    ResponderEliminar