Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Baile de Finalistas

    Parece que a tarefa impossível já está concluída. Comprei o meu vestido. É muito simples e clássico, todo preto (igual ao da foto ao lado). Falta a outra parte importante. Os sapatos. Que cor devo escolher? Não podem ser pretos, não é? Era uma monotonia total! A não ser que tenham pequenos detalhes de outra cor...
   Eu tinha pensado nuns sapatos vermelhos mas a minha mãe diz que isso é uma combinação hedionda. E se forem rosa? E azul?
   Socorro! Preciso de ajuda!


   Quando falo de sapatos, falo também do casaquinho e da mala a levar.

3 comentários:

  1. Pessoalmente gosto de cor de rosa..A mala e o casaco iriam que estar a combinar claro..Mas depois tambem tens que ver o teu tom de pele.. Pode nao conjugar bem com o rosa..Prateado fica sempre bonito tambem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda nem pensei no que vou vestir no meu baile de finalista, OMG! Mas tenho um vestido muito parecido com o teu, que usei numa ocasião especial aqui à uns tempos, e usei umas sandálias pretas e um cinto preto com umas aplicações. Ia super sóbria e simples, bem ao meu gosto. Mas inicialmente também tinha pensado em usar uns sapatos vermelhos (pq eu gosto às paletes de vermelho). :) Na minha opinião um azul electrico, um rosa velho, um vermelho ou até mesmo um bege ficam bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Recomendo sapatos roxos. Devem ficar razoavelmente bem com o preto.

    ResponderEliminar