Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coisas destinadas a finalistas

     Todos nós estamos familiarizados com os conceitos Viagem de Finalistas e Baile de Finalistas. A maioria participa em ambos os acontecimentos. Porém, há gente que não vai para um qualquer lado do mundo festejar a sua passagem pelo secundário porque, e dizem eles, "em Abril ninguém é finalista". Porque é cedo demais, porque não se sabe o que vai acontecer, porque há oxigénio na atmosfera. Exactamente as mesmas pessoas fazem questão em comparecer a um baile destinado a quem? Aos finalistas! O que muda num mês? Não sei, mas ando mortinha para perguntar.

2 comentários:

  1. um mês não é nada em termos de tempo o.o

    ResponderEliminar
  2. Epá, é melhor não perguntares já, porque mesmo que perguntes, se calhar precisarão de mais um mês para amadurecer a ideia e se darem conta de que no final de Março, talvez, e sublinho o talvez, já fossem finalistas.
    Prontes (apeteceu-me escrever esta palavra, não sei bem porquê agora que penso bem nisso). Sabes como é: quando a cabeça é lenta, apenas temos de lhe dar tempo =P (espero que a última frase não cause danos morais a nenhuma pessoa em especial, pois a sua escrita foi intencionalmente metafórica para uma determinada situação da qual a autora do blog tem conhecimento).

    ResponderEliminar