Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

London

     Fiquei apaixonada por Londres. Se pudesse ir estudar para lá*, nem pensava duas vezes. A cima de tudo, gostei de ver gente gorda, magra, de cabelo azul, judeus, árabes, chineses, and so on, tudo tratado de igual maneira. Até dá gosto.
     Os ingleses são extremamente simpáticos (pelo menos aqueles com quem contactei) e é tudo bastante organizado.
     Tirando as refeições do avião, tudo perfeito.



    Quanto à foto... Ora, o que há de mais londrino do que a gabardine do Mourinho exposta no estádio do Chelsea?



* Com o "poder estudar em Londres", entenda-se que me refiro ao investimento monetário necessário para me mudar para tal cidade. Deve custar um bocadinho mais do que um cafezinho.

2 comentários:

  1. Sortuda. A mim os ingleses não me deixavam ir estudar lá. Acham que sou novo demais. Totós.

    ResponderEliminar