Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não me apetece trabalhar. Nada mesmo.
7 semanas de aulas. Tão pouco tempo e no entanto avizinha-se tanto trabalho. Tenho o coraçãozinho nas mãos. A culpa é da matemática.

Aos leitores que ainda se encontrem no 3º ciclo do ensino básico ou ciclos anteriores, aqui fica a mensagem:
Minha malta jovem, não caiam no erro de escolher a área de ciências e tecnologias no secundário. Quem avisa, amigo é.

Pronto, vou parar de reclamar e dedicar-me às poucas tarefas que (já) tenho para fazer:
Ler o Auto da Índia para a ficha de português a acontecer quinta-feira.
Fazer a porcaria do diário de bordo para àrea de projecto.
Corrigir o teste intermédio de matemática.
Estudar biologia porque ainda não percebi nada (desde que o ano começou. admito que a culpa é minha porque simplesmente não quero saber daquela javardice).
Fazer o trabalho de psicologia que deverá ser entregue amanhã, acho.

Sem comentários:

Enviar um comentário