Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Rei Laudamuco

      Foi BRUTAL! Adoro aquela peça de teatro. Era óbvio que, a acontecer na minha terra, ia correr (relativamente) bem. São os ares de Coimbra e arredores*.
     Adorei a companhia, o dia, as pessoas e o nervoso miudinho.

     Quando, em cena, nos irritamos mesmo a sério, é sinal que as coisas até funcionaram bem, não é?
     Gosto muito dos meus companheiros de cena.

     E assim foi. Uma estreió-despedida - a primeira vez que fiz a peça com um guião previamente estudado e a última vez que a faço visto que o papel não é meu.

     Agradeço que me façam chegar fotos, se estas existirem.


* A peça foi dia 10 deste mês, em Santo Varão.

2 comentários:

  1. Diogo, estou a preparar a vingança. xD Ainda não sei o que fazer, mas em branco, a situação não passa!

    has-de ficar todo negrinho. :p

    ResponderEliminar