Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Peluche nicci 80cm , 69€, daqui.


     Pronto, corrijo o post anterior:

    No dia em que encontrar um homem que me deixe um urso de peluche gigante em cima da cama e, quando eu entrar no quarto, ele aparecer de surpresa a cantar a "Namorada" do Angélico*, me der um envelope com fotos do Gerês (local onde me levará a passar um fim-de-semana) e uma rosa vermelha, caso-me.




* Quem diz esta música diz:
  - 'Cause to Love you - Fingertips
  - Drive - Incubus
  e outras que tais...

2 comentários:

  1. adoro drive dos incubus *-*
    mesmo assim, contiuno a achar que não há seres masculinos capazes de tal coisa. são praticamente todos uns seres sem imaginação ._.

    ResponderEliminar
  2. com o envelope do gerês e tudo? o.o

    ResponderEliminar