Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Thriller


     Acabei, finalmente, o trabalho idiota sobre Voleibol, para Educação Física. Até que não foi mauzinho de todo de se fazer. Só é pena já serem 2 da manhã. 5 horas de sono que me restam. Óptimo. Amanhã estou prontíssima para entrar num qualquer remake do videoclip Thiller, do já falecido Michael Jackson. Nem vou precisar de ser caracterizada nem nada.

5 comentários:

  1. Boa tarde...

    Não percebo o porquê de ser um trabalho idiota. Essa ideia de idiotismo talvez se prenda mais com a motivação com que o trabalho foi feito. Esses trabalhos existem para que os alunos compreendam melhor a história da fundação de tal desporto a sua evolução e finalmente as regras e forma como deve ser praticado.

    O ensino secundário serve para nos preparar enquanto alunos e como pessoas para o que se segue e não é aconselhável de forma alguma deixares os trabalhos para a última hora....

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. "O ensino secundário serve para nos preparar enquanto alunos e como pessoas para o que se segue e não é aconselhável de forma alguma deixares os trabalhos para a última hora...."


    O trabalho não foi feito à última da hora! Nem coisa parecida! Até tem bastante antecedência. Mas apeteceu-me despachar aquela porcaria (sem interesse algum) de uma vez.

    Assim já não tenho de perder o meu tempo com disciplina tão absurda como Educação Física.

    ResponderEliminar
  3. Continuo a discordar quando dizes que é absurda!

    Nunca fui grande fã de Ed. Física, mas é das disciplinas que mais sentido faz, acho até que, devia ser acessível a um leque muito maior da população.

    É essa disciplina absurda, que te permite tanta coisa...

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu queria ver educação física abolida. A não ser que tenhas um prof altamente que te ajude, ok. Mas quando os padrões de avaliação são os de uma academia militar, por amor de deus!
    É muito, mas muito injusto.

    Mas enfim. Já estou cansada de discutir este assunto.

    E a única coisa que Educação Física me permite (e a tantas outras pessoas) é ter uma média baixíssima.
    Para manter a minha condição física, ando no ginásio.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Também acredito que os professores devam ser acessíveis, mas sim, Educação Física nas escolas devia evitar o gasto de dinheiro supérfluo em ginásios. A realidade é que o meu professor tmb sempre me disse "andam aqui a desperdiçar, aquilo que mais tarde vão pagar para ter" hoje sei que é verdade! Claro que é muito mais jeitoso fazermos só aquilo que queremos, às horas que mais jeito nos dá, e com a descontracção que bem entendemos, mas além de nos ajudar na nossa Educação Física, promove o espírito de grupo e a interacção com os colegas que é muitíssimo importante.

    ResponderEliminar