Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Achas que sabes ter audiências?


      Sou a única a achar que o Achas que sabes dançar? é um grande fiasco? O senhor juri da esquerda tem tanta credibilidade nos comentários que faz como eu a pronunciar-me sobre a apanha da uva (não disse vindima porque não acho que tal acontecimento tenha direito a um nome diferente à apanha de outras frutas*). 
      A do meio foi contratada para chorar, de certeza. Não sei como os países a sofrer de secas acentuadas ainda não a contrataram para lá.
      O do lado direito, enfim, não me pronuncio.
      Miserável. Um programa absolutamente miserável. E nem me pronunciei (ainda) sobre a ética do mesmo!


*Sim, esta ideia é oriunda de um tal sketch do Gato Fedorento.

5 comentários:

  1. consegue ser pior do que os ídolos x)

    ResponderEliminar
  2. vi um episódio disto e jurei para nunca mais -.-

    ResponderEliminar
  3. Comigo foi o mesmo!
    Aquilo é tããão piroso! Odeio mesmo.

    ResponderEliminar
  4. eu nºao acho piada nenhuma aquilo, apenas porqe ja tou farto desses concursos de talentos. quero de novo os big brothers, os acorrentados, os masterplans, quero ver gente doida aos gritos!!!

    ResponderEliminar
  5. odeio isso, nunca vi um único episódio. e também nunca vi os ídolos. Odeio esses programas.

    ResponderEliminar