Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Keywords #2

   Descobri mais preciosidades:

      - Jogos de pensar solitario caribbean
    Que salganhada! Quem escreveu isto no Google não pensou antes de o fazer. Caribbean? Solitário Caribbean? A única variedade do solitário que conheço é o Spider. Será um solitário com o Johnny Depp? Hm...

      - Textos para adolescentes de qualquer religião
    Ao que parece, há textos para adolescentes de religiões diferentes. Pois aqui os textos são ateus.

      - Adolescentes betos
     Katyzinha6, és tu? Eu juro que não uso all stars!

     - Johnny Depp
     Ah, finalmente alguém com juízo! Pesquisa esplêndida!
    
      - difissilimo
      Ainda não me repus do choque. Sem acento? Com dois ésses? O mundo está perdido.


      - relogio para fazer copianço
      Eh lecas! Mas que técnicas são estas que eu desconheço? Estão a tentar-me...


      - originalfuck
      Dê asas à sua imaginação! tente mais e google menos!


      - mensagens sobre decisões difíceis
      Esta é profunda. Meu caro (minha cara), tem o mail deste blog na barra lateral direita deste estaminé. Fáchabôr de usá-lo! Desabafe e eu respondo, prometo.


     - mcdonald's
      Mas o que é que acontece a alguém que procura mcdonald's no google e vem parar aqui? Algo correu mal. Muito mal, diria eu.
     
     - siguinificado do nome Eduarda
     Se tens esse nome, mata-te. Estás a "deneguiro-lo".


    - peito desinchou
    Isso é bom? Anda praí tanta a querer que o peito lhes inche... 


   - nomes fiches: parva
   Não, não é um nome fiche.

2 comentários:

  1. - nomes fiches: parva

    AHAHAH há criaturas mesmo fofinhas xD

    ResponderEliminar
  2. Esta lista está bem melhor que a anterior. Quando é que fazes o Keywords 3? :D

    ResponderEliminar