Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Keywords

    Tive a feliz ideia de ir checkar o que escreviam no Google para vir aqui parar. Eis a lista dos mais magníficos:

     - Miss propria
     Esta era previsível. Mas, porque carga de água, se procura miss propria no Google? Há mais alguma coisa, para além deste blog, que tenha uma ligação com essas palavras chave?
     Convém esclarecer que não gosto particularmente do link que escolhi para o meu blog. Má escolha Maria Eduarda, má escolha.

    - sobre mim original
     Nah, aqui não vais ter sorte. Originalidade não abunda por aqui, mesmo que eu me esforce. E, para andares a pesquisar um "sobre ti" no google, nem sequer és assim tão original. Limitas-te a copiar o que encontras na internet. Shame on you.

     - achas que sabes audiências
    Ora, isto certamente era alguém que vinha procurar as audiências do programa Achas que Sabes Dançar?. Eu também estou curiosa. Se descobrires, diz alguma coisa.

     - piano de cauda the sims 3
     Juntaram, na mesma pesquisa, duas coisas que quero muito e não tenho. Isto para me fazerem pirraça...

     - colegas que fazem qeixinhas
     Para já, o facto de se escrever qeixinhas em vez de queixinhas é logo um indicativo da faixa etária em que se insere a pessoa com quem lidamos. Depois, a busca em si também. Pessoas que fazem queixinhas (neste caso, colegas) só pode ser gente com uns 7 ou 8 anos. É brincadeira de primária, meus meninos!
     Esperem, afinal não é só de primária. No secundário continua a haver   O.o

     - textos variados que falem sobre adolescência
      A primeira parte da pesquisa pode ser satisfeita aqui. Este blog tem textos variados. Todavia, estes não são sobre a adolescência. São sobre muita parvoíce, mas não sobre a adolescência em si. São, talvez, sobre elementos que a caracterizam: vida de estudante, amores platónicos, dúvidas existenciais, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário