Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Informações rápidas (que antecedem uma série de pensamentos que me ocorreram durante as férias)

     O encontro foi tão bom como o rapaz com que eu me encontrei. Simpático, divertido, simples e muito charmoso. Gostei muito do Rui Porto Nunes.

     Já fui de férias, para a Manta Rota, e já voltei.
     Comi bolas de berlim do conhecido bolinheiro jeitoso lá da zona.
     Vi a Maya, a Carla Baía, o Augustos e a mulher ou companheira ou lá o que seja, o Pedro Rodil (baba, muita baba), o Moutinho, a Sara Cardoso Pires, e mais alguns nomes conhecidos portugueses, todos na zona do Manta Beach. A Maya é ainda mais feia ao vivo. Sim, é possível ela ser ainda mais feia do que o que parece na televisão.
      Vi dois filmes: O Pianista e Colisão. Sobre estes falarei depois.
     Ouvi nirvana.
     Continuei a ler o Caim, que anda comigo desde o dia em que foi lançado e não o acabei de ler. Shame on me.
     Comprei roupa em Espanha como se não houvesse amanhã (muito mais barata lá - assim tipo 2€ por camisola e saia e 6€ por calças).
     Destilei ao calor.
     Mergulhei e aproveitei a temperatura das águas do mar algarvio, que são as melhores do país (excepto as da torneira da minha banheira).
     Mandei muitos sms's e alguns mms's.
     Foi atacada, em Vila Real de Santo António, por uma praga de mosquitos e, tendo em conta que tenho uma certa alergia a picadas, ainda tenho os braços e as pernas cheio de inchaços enormes. Parece que tenho batatas debaixo da pele (um ligeiro exagero).
      Sofri imenso na viagem de regresso para Abrantes visto que são várias horas de viagem e o ar condicionado do carro avariou. A Daisy também não gostou.
    Cheguei a casa e tive de arrumar mil e uma coisas.


    Pronto, muito resumidamente, foi isto que se passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário