Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cadernos da Patty

      Ando à procura de um caderno* e ontem decidi passar pelo Modelo depois da visita relâmpago ao dentista. Fiquei estupefacta quando encontrei uma espécie de caderno musical (daqueles que têm um mecanismo na capa e quando esta é aberta começa a tocar uma música, na sua maioria, bastante irritante) do Mundo de Patty que nos brinda com faixas da banda sonora desta série. Pergunto-me: qual é a utilidade de dar mais de dez euros por um caderno que nem pode ser levado para a escola? Se é para ouvir a música, compra-se o CD ou saca-se o mesmo na net, que sai sempre mais barato.




* A necessidade deste caderno é explicada no post que se segue a este.

3 comentários:

  1. Quando se faz algo muitas das vezes nao se pensa na utilidade mas sim no que pode render. O que para nós pode parecer absurdo para outros é um mundo. :-) hihihi
    ***

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. Os adultos sabem bem a força que as crianças exercem sobre os pais na hora de pedir. Ainda assim, não sei se este produto será bem sucedido.

    ResponderEliminar
  3. Há sempre quem seja piroso(a) o suficiente para gostar destas coisas (e falo com conhecimento de causa)... enfim, são gostos, o que se há-de fazer?

    ResponderEliminar