Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia da defesa nacional

"O Dia da Defesa Nacional visa sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional e divulgar o papel das Forças  Armadas, a quem incumbe a defesa militar da República.
A sua comparência é um dever militar obrigatório para todos os cidadãos portugueses que cumpram 18 anos de idade, que ocorre nos Centros de Divulgação de Defesa Nacional, sedeados em unidades militares dos três ramos das Forças Armadas, de acordo com os editais de convocação."



Treta. Uma grande treta. Um dia perdido a ver patetices sem interesse para mim. Não percebo por que carga de água tem de ser obrigatório. Enfim.
Dia 16 de Dezembro lá me calha a fava a mim... E cá estarei eu, pronta a passar um dia de seca.

6 comentários:

  1. Dia da treta nacional é o que isto é. Mais uma vez, tiraste-me as palavras da boca.

    ResponderEliminar
  2. Mas tu ainda não vais este ano... Já eu, daqui a 3 meses e tal, vou estar em Santa Margarida a ver palestras idiotas. --''

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou adepto de trafulhices, mas se houver alguma que eu possa fazer para me livrar disto, sou capaz de não me importar... se alguém souber alguma diga-me com antecedência para eu ter tudo pronto quando fizer 18 anos :)

    ResponderEliminar
  4. Oh... pensemos da seguinte maneira: é um dia para passarmos com algumas pessoas da nossa idade e onde temos almoço de borla =P

    ResponderEliminar