Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Muse e Twilight


 


"I don't understand why people are angry that good music has been spread to the masses?

So what if Twilight is a load of bullshit one has to say that the soundtrack is a wonderful collection of music, recognition doesn't destroy a band.

So stop thinking you're a little bit cooler than everyone else just because you list
en to a 'different' band, chill out and just listen to the awsome song?"   by José Tomás.



     Bem dito. Aliás, pensei isto justamente em que percebi que os meus Muse (banda que conheço à vários anos, muito antes da Twilight thing) estavam mega populares por causa de um filme. Tentei educar-me para deixar de gostar deles, apesar de serem um dos meus preferidos, porque não gosto de sentir que gostava de uma coisa que era adorada por massas. A verdade é que passou a ser-me indiferente se quase todos os indivíduos com idades compreendidas entre os 10 e os 20 anos (atirei esta faixa etária para o ar. Será mais extensa?) andem a ouvir a mesma música que eu só porque a ouviram num filme. Don't care. A música deles é incrivelmente boa apesar de, agora, estarem associados àquela saga de filmes (coisa que distingo dos livros). 

2 comentários:

  1. isto fez-me lembrar a decode dos paramore.

    ResponderEliminar
  2. pois é! até me esqueci dessa! outra música que ficou com a reputação "estragada"... =O

    ResponderEliminar