Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um mês... Já só falta um mês...

         Daqui a 30 dias fico a saber quais são os meus planos para os próximos anos. Não é o facto de ir para a faculdade que me assusta. O que me aterroriza é saber a mudança completa que a minha vida vai sofrer.
         Mudar de cidade e, sobretudo, perder o contacto diário com os meus amigos. Vão-se quebrar laços que, por mais que queiramos, têm mesmo de sofrer alterações. Tenho medo. Não sei detalhadamente de quê, mas tenho.

          Ainda assim, vou ficar muito feliz se vir que entrei no meu curso, Direito, na minha uiversidade, Coimbra.

3 comentários:

  1. Ui... Parece que não sou o único a ter um pouquinho de receio da reviravolta que a minha vida vai levar daqui a 30 dias!

    E só para ficar bem presente na tua cabeça: NÃO TE LIVRAS DE MIM COM ESSA FACILIDADE =P

    Nunca te encontro na net, pah... Tens andado desaparecida (ou serei eu) ;)

    ResponderEliminar
  2. o direito anda um pouco torto
    mas porque não
    eu escrevo torto pelas linhas tortas do direito

    ResponderEliminar
  3. Comigo é o contrário. O que me assusta é não saber o que vai acontecer daqui a 1 mês. Tanto pode ser um sucesso bombástico como um terrível fiasco.

    ResponderEliminar