Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Patologias do homem #2

           Baixar a tampa da sanita

     Não conseguem, é escusado. Possivelmente é alergia, sei lá. Que outra razão haverá para não fazerem uma coisa tão simples como baixar o raio da tampa da sanita depois de aliviarem as necessidades fisiológicas? É coisa para tirar 5 ou 10 segundos.
     Vá lá que o meu irmão sempre foi bem educado (mandado) e soube deixar a casa de banho no mesmo estado em que a encontrou, mas isto é uma qualidade louvável que, até hoje, só vi nele. Todos os amigos que levei a casa em determinada situação e quiseram aliviar a bexiga deixaram o belo espectáculo que é a sanita com a tampa para cima. Se, supostamente, essa imagem fosse esteticamente agradável, nem metiam uma tampa em tal peça, não? Se ela lá foi posta, é por alguma razão. Isto digo eu, claro. Mas também há casas-de-banho com bidé e eu ainda hoje não entendo a utilidade daquele objecto. Mas pronto, isso já é outro assunto que não é chamado neste post. Ainda assim se alguém me souber dar uma explicação, agradeço.

8 comentários:

  1. Epah... eu até que gosto de bidés! E entao no Verão para lavar os pezinhos com água fria quando se chega a casa, é uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  2. Mas, para lavar os pézinhos (e o resto do corpo) há a banheira. pelo menos funciono assim. quero lavar pézinhos, banheira com eles.

    ResponderEliminar
  3. Estranha... ;) Preciosa, mas estranha.

    ResponderEliminar
  4. Ora eu também não faço isso. Espécie rara hein?

    ResponderEliminar
  5. Bem, mas tu... será melhor não me alongar em comentários, não é?

    ResponderEliminar
  6. Eu já uma vez escrevi sobre isso. Se nós urinamos de pé, custa-vos alguma coisa baixar? É que senão o trabalho sobra sempre para nós!

    ResponderEliminar
  7. Não sobra não. A tampa da sanita (estou a falar mesmo da tampa totalmente fechada) é para estar para baixo pela simples razão que a sanita é um objecto... ora... porco. E é por isso que tem uma tampa. Tanto nós como vocês devemos usar e baixar as tampas, pronto. Simples e eficaz :D

    ResponderEliminar
  8. Deve ser uma questão prática, para não voltarem a ter o trabalho de a levantar!!
    Gosto do teu blog!!
    Kiss

    ResponderEliminar