Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

pseudo-férias

      E pronto. Isto de andar na faculdade é tudo muito bonito porque, depois de 12 anos a gramar com coisas que não interessam a ninguém chegamos ao curso que queremos mas, se tiverem o azar de escolher Direito ou outro que, à semelhança deste, vos dê água p'la barba, férias, viste-las. Inexistentes.
       Tenho exame dia 3, dia 7, dia 9 e dia 19. E isto é a época normal e a contar com uma nota minimamente agradável naquela segunda frequência de Direito Constitucional. Se deu para o torto, lá haverá mais um exame para fazer.
       De momento devo ter seis ou sete neurónios em funcionamento visto que os restantes já queimaram. Estou cansada de Economia Política. Cansada. Tanta coisa, tanta pessoa. Já nem sei por onde mais pegar naquilo. A verdade é que não é desinteressante de todo, mas é chato, tem muito conceito, muito nome, muito pensamento de X e Y. E o pior é que para além desta cadeira tenho mais 4 semelhantes. Nem quero pensar como será para o ano.

       Enfim, que eu ao menos não me sinta sozinha nesta luta por saber que há mais alminhas que, tal como eu, não têm férias até Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário